Política da Qualidade

A Política da Qualidade da Lusorede está orientada no sentido de identificar, satisfazer e superar as necessidades de todas as partes interessadas, propondo-se a atingir a excelência no seu desempenho. Os princípios subjacentes à Política da Qualidade da empresa são os seguintes:

Garantir o envolvimento de forma contínua dos colaboradores individualmente, no Sistema de Gestão da Qualidade;

Assegurar a todos os colaboradores as condições para obterem os conhecimentos e as ferramentas apropriadas para alcançar os objetivos da Qualidade, promovendo a sua formação, o trabalho em equipa e o bom ambiente de trabalho;

Melhorar continuamente a capacidade e responsabilidade individual para o cumprimento dos propósitos e objetivos da Lusorede;

Satisfazer as necessidades e expectativas de parceiros e clientes, valorizando a sua relação de confiança com a empresa, cumprindo com os seus requisitos e fomentando a fidelização;

Promover a comunicação com as partes interessadas;

Desenvolver continuamente a melhoria dos processos na atividade de prestação de serviços e comercialização de equipamentos, estando atentos à procura e evolução do mercado;

Cumprir os requisitos da Norma ISO 9001 e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade desenvolvido;

Cumprir as obrigações de conformidade no âmbito Geral, Qualidade, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, como forma a garantir uma melhoria na prestação dos serviços;

Melhorar a rentabilidade da empresa, promovendo a otimização de recursos e competências;


A Gestão de Topo assegura que a Política da Qualidade foi disponibilizada, comunicada e compreendida por todas as partes interessadas.

Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informações consulte os Termos de Utilização. Aceito